Mogi Mirim recebe Atlético-GO ainda com esperanças de permanência na Série B - Gazeta Esportiva
Mogi Mirim recebe Atlético-GO ainda com esperanças de permanência na Série B

Mogi Mirim recebe Atlético-GO ainda com esperanças de permanência na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2015 às 00:00 • Atualizado: 17/10/2015 às 08:38

São Paulo, SP

O técnico do Mogi Mirim, Márcio Goiano, acha que ainda é cedo para desistir (Foto: Mogi Mirim/Divulgação)
O técnico do Mogi Mirim, Márcio Goiano, acha que ainda é cedo para desistir (Foto: Mogi Mirim/Divulgação)


O Mogi Mirim recebe o Atlético-GO neste sábado em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Praticamente já rebaixado, o time do interior de São Paulo ainda se agarra às remotas chances que possui para permanecer na divisão de acesso do futebol nacional. Entretanto, o time comandado por Márcio Goiano ostenta o título de pior defesa do campeonato além de acumular seis derrotas seguidas.

Com um retrospecto nada favorável, o Mogi terá de tentar vencer o adversário goiano a qualquer custo caso ainda sonhe com a permanência na Série B. Faltando oito jogos para o término da competição, o Sapão está a quatro pontos do primeiro time que integra a zona de rebaixamento, o Ceará. Mesmo com o difícil panorama, há ainda quem acredite em um final feliz.

“Já disse que só vou levar para o jogo aquele que eu sentir que está comprometido com o nosso propósito. Quem eu perceber que acha que não dá mais, está fora dos planos”, afirmou Márcio Goiano já planejando a equipe que entrará em campo neste sábado.

Já o Atlético-GO não tem nada a ver com a difícil situação de seu adversário e quer uma vitória longe de seus domínios para encaminhar um bom final de temporada. Sem muitas aspirações na Série B, já que ocupa a 12ª colocação, com 39 pontos, e está longe da zona de rebaixamento e igualmente distante do G4, o elenco rubro-negro tentará estragar os planos do rival e levar três pontos na bagagem de volta para Goiânia.

O técnico Gilberto Pereira deverá contar com a volta de dois jogadores que estavam ausentes por conta de lesões: o volante Anderson Leite e o zagueiro Marllon.  O último, inclusive, deverá entrar na vaga de Samuel, que cumprirá suspensão. Júnior Viçosa, que saiu do último treino do Dragão mais cedo, não é dúvida para o confronto e ao que tudo indica deverá ir a campo também.

A partida entre Mogi Mirim e Atlético-GO acontece neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O time da casa conta com tropeços de Boa Esporte, ABC e Ceará para manter viva a esperança de se livrar da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Data: 17 de outubro, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

MOGI MIRIM: Daniel; Michel Tiago, Fábio Sanches, Elton e Dieguinho; Magal, Anderson Rosa, Dunguinha e Marlon; Ruster e Serginho
Técnico: Márcio Goiano

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Marllon e Tarracha; Anderson Leite, Pedro Bambu, Assis e Jorginho; Arthur e Júnior Viçosa
Técnico: Gilberto Pereira

Conteúdo Patrocinado