Márcio vê “pontos fracos” no Macaé e quer a quarta vitória seguida - Gazeta Esportiva
Márcio vê “pontos fracos” no Macaé e quer a quarta vitória seguida

Márcio vê “pontos fracos” no Macaé e quer a quarta vitória seguida

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2015 às 19:16

São Paulo, SP

Neste sábado, o Atlético-GO enfrenta o Macaé, às 16h30, no Moacyrzão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e a partida é a chance de o Dragão chegar à marca de quatro vitórias seguidas na competição, para subir ainda mais na tabela. Até o início dessa rodada, o clube estava na 15ª posição e escapou da zona de rebaixamento graças aos triunfos seguidos.

O goleiro Márcio reconhece o poder ofensivo do Macaé, melhor ataque da competição, mas diz que o Dragão precisa saber explorar os “pontos fracos” dos cariocas. O jogador conhece bem o poder de fogo do adversário, pois já atuou com Anselmo e Pipico, justamente no Atlético-GO.

“Às vezes, quando você busca o gol, você corre riscos. Pode ser esse o caso do Macaé. Vamos analisar os vídeos e tentar explorar o ponto mais fraco. Sabemos do potencial do time deles, principalmente dos atacantes deles, mas precisamos competir”, disse o capitão rubro-negro.

Apesar da boa fase do time, Márcio prega que o elenco não está fazendo mais do que a obrigação em vencer e tentar recuperar o tempo perdido no primeiro semestre. “Temos muito ainda a dar pelo clube e a recuperar. Não fizemos um bom primeiro semestre, este é nosso melhor momento, porém, precisamos ter cuidado. No futebol, você ganha rápido, mas perde muito rápido também. O céu e o inferno estão próximos”.

Marcio quer a quarta vitória seguida para recuperar o primeiro semestre ruim (Foto: Guilherme Salgado/Divulgação)
Marcio quer a quarta vitória seguida para recuperar o primeiro semestre ruim (Foto: Guilherme Salgado/Divulgação)

Conteúdo Patrocinado