Luiz Fernando vê Atlético-GO vivo na luta contra a queda no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Luiz Fernando vê Atlético-GO vivo na luta contra a queda no Brasileiro

Luiz Fernando vê Atlético-GO vivo na luta contra a queda no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2017 às 22:47

São Paulo, SP

O Atlético-GO segue em situação muito complicada no Campeonato Brasileiro, mas ainda mantém a esperança de permanecer na Série A. Nesta quinta, o time fez 2 a 1 no Botafogo, fora de casa, e adiou mais uma vez a queda.

Herói da vitória, o meia Luiz Fernando, que fez o gol que garantiu o triunfo, garantiu que o Dragão segue na luta contra o rebaixamento. O objetivo da equipe é brilhar nas últimas rodadas para ver o que acontece.

"Ainda restam três jogos, vamos atrás do objetivo, que é fazer o maior número de pontos possíveis. Se os outros times perderem, vamos tentar seguir na Série A", afirmou, em entrevista ao Premiere.

Atlético-GO adiou o rebaixamento novamente (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Sobre a importante vitória, em um duelo fora de casa contra um adversário que briga por Libertadores, o meia ressaltou a coragem com a qual o Atlético-GO entrou em campo, sempre atrás da vitória.

"Sabíamos que era difícil, mas viemos com coragem e confiança, e no fim conseguimos sair com o resultado positivo", destacou o jogador.

Com o triunfo, o Dragão chegou a 33 pontos, ainda na lanterna do Brasileirão. São seis de desvantagem para o Vitória, primeiro fora da degola. Restando nove em disputa, o sonho de permanência ainda é distante. No fim de semana, para mantê-lo vivo, os comandados de João Paulo Sanches recebem a Chapecoense.

Conteúdo Patrocinado