Fuchs comemora oportunidade como titular e despista sobre futuro no Atlético-MG: "Isso não vem a mim" - Gazeta Esportiva
Fuchs comemora oportunidade como titular e despista sobre futuro no Atlético-MG: "Isso não vem a mim"

Fuchs comemora oportunidade como titular e despista sobre futuro no Atlético-MG: "Isso não vem a mim"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2023 às 13:05 • Atualizado: 08/09/2023 às 16:54

São Paulo, SP

O zagueiro Bruno Fuchs, do Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira na Cidade do Galo. O defensor falou sobre a emoção de voltar a jogar, mas despistou sobre seu futuro no clube mineiro. Seu contrato - de empréstimo junto ao CSKA Moscou, da Rússia - tem validade até o fim de 2023.

"Tava aguardando essa oportunidade. Já eram dois meses que eu não atuava e estava ansioso para jogar de novo. Espero poder aproveitar a oportunidade novamente. Tenho a ansiedade da Arena MRV (jogar no estádio) e quem sabe essa semana eu possa estar jogando", disse o atleta em coletiva.

"Desde que cheguei no Galo, meu pensamento era permanecer. Eu vim querendo ficar, meu desejo é esse. Eu não sei se tem conversas entre CSKA e Atlético-MG ainda, isso não vem a mim. Por enquanto, tenho que aproveitar as oportunidades para poder almejar ficar para o ano que vem", completou.


Ainda, Fuchs concordou que o time viveu uma pressão por conta dos maus resultados recentes, mas enxergou uma melhora nos últimos jogos - tanto de resultados quanto de atuações. Segundo o jogador, foi complicado passar por mudanças no meio da temporada, mas o objetivo é continuar numa crescente.

"A gente sabe que não vinha tendo o rendimento esperado. Os números não são bons. Mas, a gente vem mudando. Nesses últimos jogos, os resultados melhoraram. Foi um trabalho novo no meio do ano, mudaram a formação, pressão, essas coisas. Leva um pouco de tempo, costume e treino. Temos que evoluir, melhorar e ganhar", finalizou.

Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Desde que chegou ao Atlético-MG, no começo do ano, Bruno Fuchs disputou apenas 16 jogos. O desfalque do zagueiro se deu, principalmente, a duas lesões sofridas nesta temporada: ainda no Campeonato Mineiro, o atleta sofreu uma fratura no pé e, em junho, teve uma contusão na posterior da coxa direita.

Devido à suspensão de Maurício Lemos, Fuchs foi titular no empate em 1 a 1 com o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, no dia 16 de setembro, o Galo pega o Botafogo na Arena MRV e o defensor deve ganhar novamente uma oportunidade.


Conteúdo Patrocinado