Em situações opostas, Atlético-GO e Brasil de Pelotas se enfrentam - Gazeta Esportiva
Em situações opostas, Atlético-GO e Brasil de Pelotas se enfrentam

Em situações opostas, Atlético-GO e Brasil de Pelotas se enfrentam

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Uma vitória do Atlético-GO pode deixar o time a dois pontos do líder Bragantino. (Foto: Reprodução/ Twitter Atlético-GO)


Atlético-GO e Brasil de Pelotas duelam nesta sexta-feira, às 19h15, nesta sexta-feita, no Estádio Antônio Accioly, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com ambições diferentes na tabela, as equipes chegam para o jogo com o mesmo objetivo: vencer.

Na parte de cima da tabela, o Dragão quer a vitória para se firmar no G-4. Com dois pontos a mais que o quinto colocado, Botafogo-SP, somente o triunfo garante o time por mais rodada entre os quatro melhores. Além disso, o resultado positivo pode diminuir para até dois pontos a distância para o líder Bragantino.

Wagner Lopes não terá dois titulares para o confronto. Tanto zagueiro Gilvan, como o artilheiro da equipe na Série B, Mike, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Rocha e André Luís devem começar a partida.

O Brasil, querendo fugir da degola e embalado pela vitória suada contra o São Bento, concorrente direto, chega como um visitante surpreendente. O time do ex-treinador Bolíviar saiu derrotado jogando como visitante em apenas três vezes das oito partidas que disputou longe do Rio Grande do Sul.

O jogo será decisivo para o futuro do clube na temporada. Vencendo, o Xavante pode ganhar duas posições e pensar nas primeiras posições da tabela, enquanto uma derrota pode deixar o clube há três pontos da zona de rebaixamento.

 

Ficha Técnica


Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Data:  23 de agosto (sexta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)


 

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Lucas Rocha e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; André Luis, Rodrigo Rodrigues e Matheus.
Técnico: Wagner Lopes

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo,Ednei, Camilo,Bruno Aguiar e Pará, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Murilo Rangel (Branquinho), Cristian e Rafael Grampola.
Técnico: Bolívar

Conteúdo Patrocinado