Em jogo dos extremos, Atlético-GO recebe Sampaio Corrêa - Gazeta Esportiva
Em jogo dos extremos, Atlético-GO recebe Sampaio Corrêa

Em jogo dos extremos, Atlético-GO recebe Sampaio Corrêa

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

01/08/2015 às 08:00 • Atualizado: 01/08/2015 às 08:31

São Paulo, SP

O Atlético Goianiense recebe neste sábado o Sampaio Corrêa em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília) no Estádio Serra Dourada. Vindo de duas vitórias seguidas, o Dragão espera conquistar mais um triunfo diante dos maranhenses para enfim sair da zona de rebaixamento. No momento, o time goiano é o 17º colocado, com 15 pontos ganhos.

Com a regularização de alguns novos reforços, os atleticanos conseguiram conquistar um resultado positivo diante do Bragantino, com gol de Junior Viçosa, que estreava com a camisa do Dragão. Na rodada seguinte, o Rubro-Negro manteve o bom desempenho diante do CRB, outro time que briga na parte de baixo da tabela, e saiu vencedor. Agora, a bola da vez é o Sampaio, que se encontra em situação bem diferente do Atlético Goianiense na competição.

Buscando atrair mais público ao estádio, a diretoria do clube goiano conseguiu autorização da CBF para oferecer gratuidade às mulheres que comparecerem ao jogo. Além disso, crianças abaixo de 12 anos também não pagam pelo ingresso. Para os homens, os bilhetes saem por R$ 40,00 e quem for ao jogo com a camisa atleticana paga meia. Com isso, a atmosfera do Serra Dourada neste sábado promete ser favorável ao time da casa. <p>

No jogo deste sábado, mulheres não pagam ingresso. Basta retirar o bilhete na bilheteria especial do estádio (Foto: Divulgação)
No jogo deste sábado, mulheres não pagam ingresso. Basta retirar o bilhete na bilheteria especial do estádio (Foto: Divulgação)


Já o Sampaio Corrêa vem de resultado negativo com a derrota sofrida para o Oeste na última rodada e necessita somar três pontos para voltar a brigar pelo G4 da Série B. Atual sexto colocado, com 25 pontos, os bolivianos querem uma vitória a qualquer custo. Para isso, o treinador da equipe, Léo Condé, poderá contar com dois reforços nesta partida: o atacante Pimentinha, que cumpriu suspensão no último compromisso da equipe, e o zagueiro Luiz Otávio, recuperado de lesão.

O elenco tricolor sabe que a partida deste sábado será uma ótima oportunidade para se reafirmar no campeonato e continuar com o sonho do acesso à Série A. Para isso, os jogadores prometem estarem ligados para que nenhum tipo de surpresa possa ocorrer e que a equipe possa fazer valer a diferença entre os dois times na tabela dentro de campo.

“O último resultado nos deixou bastante chateados, claro, mas já temos a chance de dar a volta por cima e pensar em se aproximar do bloco da frente. Será um jogo disputado, contra uma equipe que busca sair de uma posição incômoda, mas também temos nossos objetivos e vamos batalhar por um bom resultado”, declarou o capitão Diones.

Pimentinha é um dos reforços para o confronto deste sábado, voltando de suspensão (Foto? Sampaio Corrêa F.C.)
Pimentinha é um dos reforços para o confronto deste sábado, voltando de suspensão (Foto: Sampaio Corrêa F.C.)


Com dois objetivos diferentes dentro da Série B, Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa prometem fazer um jogo disputado. A equipe rubro-negra busca continuar sua sequência de vitórias, enquanto os tricolores querem voltar a reencontrar o caminho dos resultados positivos.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SAMPAIO CORRÊA 

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia
Data: 1 de agosto, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Alex Alexandrino (SP)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sicola, Marllon, Rafel e Eron; Feijão, Pedro Bambu e Jorginho; Willie, Arthur e Júnior Viçosa
Técnico: Gilberto Pereira
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião. Edvânio, Luiz Otávio (Mimica) e Renan Oliveira; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Douglas e Pimentinha
Técnico: Léo Condé

Conteúdo Patrocinado