Diretor do Atlético-GO quer acelerar processo de contratação de técnico - Gazeta Esportiva
Diretor do Atlético-GO quer acelerar processo de contratação de técnico

Diretor do Atlético-GO quer acelerar processo de contratação de técnico

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/03/2015 às 16:03

Goiânia, GO


O Atlético-GO está há cerca de vinte dias sendo comandado pelo técnico interino João Paulo Sanches. Porém, a derrota por 2 a 1 para o Goianésia, em pleno Serra Dourada, na última quarta-feira, ligou um sinal alerta para o diretor de futebol do clube, Adson Batista. Ele pretende acelerar o processo de contratação de um novo treinador.


“Temos que fazer as coisas correrem mais rápido. Não podemos ficar apenas pensando na parte financeira e deixar o time cair para a segunda divisão. Temos que ter equilíbrio e seriedade para enfrentar esta situação e não passarmos vergonha. Nosso time está muito desorganizado e precisamos de um novo treinador”.


Adson Batista ainda rechaçou a possibilidade de contratações a curto prazo. “Não vou falar sobre dispensas agora, porque todos estão com o emocional no lixo. Mas também não temos condições de contratar um time novo da noite para o dia. Precisamos ver quem está melhor para jogar até tudo se ajeitar”.


O Dragão ocupa a quarta colocação do Grupo A, com nove pontos conquistados. A equipe volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Caldas Novas às 16 horas (de Brasília), no estádio Serra de Caldas, pela décima rodada do Campeonato Goiano.

Conteúdo Patrocinado