Diretor do Atlético-GO elogia Martelotte e ignora polêmicas de 2014

Imagem ilustrativa para a matéria

A diretoria do Atlético-GO fez as pazes com Marcelo Martelotte, o novo técnico do Atlético-GO. Em sua última passagem no Dragão, no ano passado, o treinador teve divergências com alguns dirigentes. Porém, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, fez questão de elogiar o comandante e mostrar que as polêmicas foram esquecidas.

“Ele é o melhor para o Atlético no momento. Entendeu a filosofia implantada pelo presidente e mostrou vontade e coragem de assumir os desafios. Tive contato com muita gente do mercado, mas o Marcelo foi o melhor. No ano passado, foi campeão aqui tirando leite de pedra, o que prova sua competência”.

O dirigente falou sobre a experiência do técnico no Atlético-GO. “É importante ter um treinador que já conhece o clube e demonstrou muita vontade de voltar. Tínhamos que ter decidido há mais tempo, mas, por questões maiores, tivemos que esperar para trazê-lo”.

Adson ainda explicou sobre a atual relação com o treinador. “Ele retirou a ação trabalhista que movia contra o clube. Acertamos algumas coisas para ter um bom relacionamento, o que vai ser importante para um trabalho equilibrado. O Jovair é importante para o clube, ele foi consultado e acabou entendendo nosso posicionamento”, disse, referindo-se ao atual presidente do Conselho, Jovair Arantes, com quem Martelotte teve grandes divergências.

A reestreia do técnico acontecerá neste sábado, quando o Dragão tem compromisso marcado com o Itumbiara. A partida está prevista para as 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, e é válida pela 11ª rodada do Campeonato Goiano.

O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, elogiou Marcelo Martelotte

O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, elogiou Marcelo Martelotte - Credito: Divulgação/Atletico-GO

Conteúdo Patrocinado