O Atlético-GO jogou bem, mas no fim da partida sofreu o gol que eliminou a equipe uma rodada antes do término da primeira fase do Campeonato Goiano. Essa é a opinião de Marcelo Martelotte, técnico da equipe campeã em 2014 que sequer disputará o mata-mata em 2015.
“Fizemos um primeiro tempo muito bom tecnicamente e dominamos completamente o adversário. Já o segundo tempo não foi tão bom, não tivemos a mesma superioridade e acabamos sofrendo um gol nos minutos finais na tentativa de matar o jogo a nosso favor”, disse o treinador em entrevista ao Portal 730.
Apesar de não minimizar a derrota e a eliminação, Martelotte já começou a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe goiana, entretanto, só joga pela competição nacional em 8 de maio. Serão 32 dias de trabalho para o treinador remontar o elenco e tentar brigar pelo acesso à Série A.
“Se avaliarmos a competição e os erros que foram cometidos, podemos tirar proveito da situação: ganhando tempo para trabalhar e aprender com os erros cometidos para crescer em cima. Podemos chegar lá na frente e achar que foi bom ter esse mês para preparar”, finalizou.