Atlético-GO sofre, mas vence em casa; Goiás consegue empate milagroso - Gazeta Esportiva
Atlético-GO sofre, mas vence em casa; Goiás consegue empate milagroso

Atlético-GO sofre, mas vence em casa; Goiás consegue empate milagroso

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2017 às 00:12 • Atualizado: 09/02/2017 às 00:17

São Paulo, SP

Jorginho fez o único gol do jogo (Foto: Twitter Atlético-GO)
Jorginho fez o único gol do jogo (Foto: Twitter Atlético-GO)


Foi com um placar magro, mas o Atlético-GO bateu o Crac nesta quarta-feira, com um gol de Juninho. Apesar de ter mais posse de bola e controlar as ações, o Drgão sofreu para penetrar na zaga adversária. Mas nos minutos finais do primeiro tempo, os mandantes se encontraram e anotaram o único gol do jogo. Jorginho recebeu livre de Viçosa na área e marcou com o gol vazio.

Com o resultado, o Atlético-GO alcançou a liderança provisória do Grupo B do Goiano. O Dragão foi aos seis pontos ganhos, ultrapassando o Goianésia, vice-líder que entra em campo nesta quinta-feira, em casa, contra o Itumbiara, e soma três pontos, mas alcançar a liderança pelos critérios de desempeate.

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Itumbiara no estádio Olímpico, segunda-feira, às 20h (de Brasília). Já o Crac visita Aparecidense no Aníbal Toledo, domingo, às 17h. Ambos os jogos são válidos pela quinta rodada do campeonato Goiano.

Goiás consegue empate milagroso


Léo Gamalho anotou seu quinto gol no Goiano (Foto: Divulgação)
Léo Gamalho anotou seu quinto gol no Goiano (Foto: Divulgação)


Mais cedo, às 19h30 (de Brasília), Goiás e Anápolis fizeram um jogo com emoção nos minutos finais para compensar a partida do Dragão e o restante dos 90 minutos do Esmeraldino. Depois de um duelo quase todo truncado, as equipes se soltaram na reta final e conseguiram dois gols nos acréscimos, um para cada lado. Igor fez de cabeça para o Galo, aos 46, e Léo Gamalho empatou da mesma forma, aos 49.

Com mais um tento, Léo Gamalho chegou ao seu quinto gol em quatro jogos no Goiano. O Anápolis segue sem vencer e é lanterna do Grupo B com três pontos. O Goiás foi a sete e assumiu a ponta do Grupo A, mas precisa torcer contra o Vila Nova, que joga nesta quinta-feira. No fim de semana, o Galo recebe o Iporá, e o Alviverde visita o Goianésia.

Conteúdo Patrocinado