Atlético-GO anuncia prorrogação do contrato de zagueiro ex-Palmeiras - Gazeta Esportiva
Atlético-GO anuncia prorrogação do contrato de zagueiro ex-Palmeiras

Atlético-GO anuncia prorrogação do contrato de zagueiro ex-Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2022 às 22:54 • Atualizado: 28/12/2022 às 23:30

São Paulo, SP

O Atlético-GO anunciou nesta quarta-feira a prorrogação do contrato do zagueiro Emerson Santos, ex-Palmeiras. O jogador de 27 anos está emprestado pelo Kashiwa Reysol, do Japão, e acertou sua permanência para mais uma temporada no Dragão.

Pouco após chegar ao clube, Emerson Santos teve lesão no tendão e, assim, sequer estreou pela equipe. Dessa forma, o Atlético estendeu o prazo do empréstimo justamente para que o atleta possa defender a equipe.

Segundo divulgado pelo Dragão nas redes sociais, o zagueiro já está na fase final da recuperação. Assim, é esperando que o jogador já integre o restante do elenco no início da temporada.



Com a queda para a Série B em 2022, o elenco do Atlético-GO vem passando por reformulações, envolvendo, inclusive, a saída de alguns nomes de destaque do último ano. Após Wellington Rato, quem deixou o clube foi o lateral Dudu.

Em publicação nas redes sociais, o Dragão informou que vendeu 40% dos direitos do jogador para o Fortaleza. A equipe do Centro-Oeste manterá 10% dos direitos do atleta.

Conteúdo Patrocinado