Atlético-GO anuncia o atacante Léo Pereira, ex-Grêmio

São Paulo, SP

21-01-2022 12:43:02

O Atlético-GO anunciou, na manhã desta sexta-feira, mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Léo Pereira, ex-Grêmio.

O jogador de 21 anos assinou contrato em definitivo com o Dragão, com validade de três anos. Revelado pelo Ituano, Léo estava emprestado ao Grêmio desde outubro de 2020.

Com a camisa do Tricolor Gaúcho, o atleta disputou 36 partidas e marcou cinco gols. Léo Pereira chegou a ser titular do Grêmio com Tiago Nunes, logo que chegou. No entanto, perdeu espaço com as chegadas de Felipão e Vagner Mancini, posteriormente.

Fora dos planos do treinador gremista para disputar o Campeonato Gaúcho e a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante foi dispensado do Imortal ao final do contrato de empréstimo, em dezembro do ano passado.


Do outro lado,o Atlético-GO busca reforçar seu plantel para disputar Campeonato Goiano, Série A do Brasileirão, Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

Dessa forma, Léo Pereira se junta a outros nomes que chegaram ao Dragão para essa temporada e serão comandados pelo técnico Marcelo Cabo, como Shaylon, Dellatorre, Jorginho, Edson, Wellington Rato, entre outros.

Deixe seu comentário