Atacante Walter lamenta novo revés do Atlético-GO em casa - Gazeta Esportiva
Atacante Walter lamenta novo revés do Atlético-GO em casa

Atacante Walter lamenta novo revés do Atlético-GO em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2017 às 22:01 • Atualizado: 15/10/2017 às 23:29

São Paulo, SP

Com cavadinha, Walter marcou o único gol do Atlético-GO ao bater pênalti (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


A despeito de jogar no Estádio Olímpico, o Atlético-GO acabou derrotado por 3 a 1 pelo Palmeiras na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do único gol do time da casa, o atacante Walter lamentou um novo tropeço da equipe atuando na condição de mandante.

“É difícil, complicado. Nosso time vem jogando muito bem fora de casa e, dentro, não estamos indo bem. O mais difícil, estamos fazendo, que é ganhar fora ou empatar. E, dentro de casa, onde é importante vencer, não estamos conseguindo”, declarou o atacante ao Sportv.

Com a derrota diante do Palmeiras, o Atlético-GO segue com os mesmos 26 pontos ganhos, na 20ª e última colocação do Campeonato Brasileiro. A apenas 10 rodadas do fim do torneio nacional, o time rubro-negro corre sério risco de retornar à Série B em 2018.

Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 29ª rodada, o Atlético-GO volta a jogar como mandante, desta vez no Estádio Serra Dourada. “É trabalhar cada vez mais e mudar contra o Vasco. Só precisamos de nós mesmos, temos que ganhar”, disse Walter.

Conteúdo Patrocinado