Acusado de assassinato, Sampaio volta à presidência do Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Acusado de assassinato, Sampaio volta à presidência do Atlético-GO

Acusado de assassinato, Sampaio volta à presidência do Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 14:56

Goiânia, GO


O Atlético-GO tem um novo presidente para o biênio 2015/16. Maurício Sampaio volta a assumir a presidência do clube depois de dois anos, após assembleia extraordinária realizada na noite desta segunda-feira.


A chapa formada por Sampaio era a única e contava com o apoio da maioria dos associados. Sendo assim, não houve necessidade de eleições, e o presidente foi aclamado para substituir Valdivino de Oliveira.


Sampaio é suspeito, ao lado de outros quatro réus, de ser o mandante do assassinato do jornalista Valério Luiz, ocorrido no dia 5 de julho de 2012. Na ocasião, ele se afastou da presidência e, agora, após dois anos de investigação, espera por um júri popular, ainda sem data definida.


“Passei por todos os problemas que todos sabem, mas nunca desisti do Atlético. Sempre soube que a torcida me apoiava e tinha esperanças em mim. Isso me fez voltar e agradeço o apoio de todos. Espero fazer um belo trabalho e manter o clube onde o Valdivino e o Jovair (presidente e vice da última gestão, respectivamente) me entregaram, entre os melhores 20 do Brasil”, disse o novo mandatário do Dragão.


 

Conteúdo Patrocinado