Torres sobre possível conquista de título com Atleti: "Seria um sonho" - Gazeta Esportiva
Torres sobre possível conquista de título com Atleti: "Seria um sonho"

Torres sobre possível conquista de título com Atleti: "Seria um sonho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2016 às 16:45 • Atualizado: 28/04/2016 às 16:54

São Paulo, SP

Atacante campeão do Mundo com a Espanha em 2010, volta a brilhar no Atletico (Foto: Javier Soriano/ AFP)
Atacante campeão do Mundo com a Espanha em 2010, volta a brilhar no Atletico (Foto: Javier Soriano/ AFP)


Apesar de uma série de atuações irregulares, Fernando Torres parece ter começado a se acertar no Atletico de Madrid. Além de bons jogos, o espanhol tem ajudado sua equipe com gols importantes. Titular no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, El Niño revelou o quanto gostaria de levantar um troféu defendendo os Colchoneros.

"Seria um sonho ganhar um título com o Atlético, algo que me falta. É a única coisa que me falta viver neste clube. É algo mais pessoal. Conquistei coisas que nem mesmo sonhei, como ganhar a Eurocopa e a Copa do Mundo, mas quando criança sonhei ganhar títulos no Atlético. Tive oportunidade de voltar. Nada seria comparável a ganhar um título aqui", disse o centroavante á rádio madrilenha Marca.

Torcedor assumido do Atleti, Torres quase ampliou a vantagem de 1 a 0, conquistada pelos seus companheiros, frente a equipe alemã na última quarta-feira, após boa jogada, driblando um defensor e acertando um belo chute de trivela na trave bávara. Além do torneio continental, os madrilenhos brigam pelo título do Campeonato Espanhol, ocupando o segundo lugar, com os mesmos 76 pontos do líder Barcelona e ficando atrás por critérios de desempate.

(Foto: AFP)
(Foto: AFP)


Apesar da confiança e da possibilidade de classificação para a grande decisão da Champions com um simples empate na partida de Munique, o jogador pediu cautela e admitiu o favoritismo do time comandado por Pep Guardiola para a partida da próxima terça-feira.

"Sem dúvida (é o favorito). Nenhum resultado que tivéssemos conseguido seria definitivo. O Bayern vencer por mais de um gol em seu campo não surpreende ninguém. É um time melhor que o Atlético, mas isso tem que demonstrar no momento exato. Demos um passo à frente, mas só um. Esperamos uma volta parecida com o segundo tempo. Prepararemos o jogo em consequência do que vamos esperar", avaliou.

Ao lado da jovem estrela Griezmann no ataque dos colchoneros, o camisa 9 já anotou 10 jogos na temporada, em 39 atuações - um deles contra o Barcelona no duelo de volta das quartas de final do maior torneio de clubes da Europa.

Conteúdo Patrocinado