Gazeta Esportiva

Torres comemora volta de Diego Costa ao Atleti: "Estamos encantados"

São Paulo, SP

28/09/17 | 14:28 - 28/09/17 | 14:44

Após o presidente do Atlético de Madrid dizer que terá o melhor elenco do mundo com a volta de Diego Costa, foi a vez de Fernando Torres elogiar a chegada do companheiro de posição. O centroavante apontou que todo o time ficou feliz com a nova contratação e ressaltou que qualquer reforço é importante para os sonhos colchoneros.

"Estamos encantados. Era o que ele queria. Todo mundo que vem para somar e trazer comprometimento é bem-vindo. Ele não pode jogar até janeiro e daqui até lá muitas coisas vão acontecer... Ele vem para jogar, ele quer jogar, mas daqui até janeiro tem muito tempo", comentou o camisa 9.

Companheiros de seleção espanhola, centroavantes passam a atuar juntos no time de Madrid (Foto: AFP)

Diego deixou o Chelsea para voltar ao Atleti após se desentender com o técnico Antonio Conte. No entanto, por conta de uma punição do clube espanhol, que não pôde inscrever novos jogadores na última janela de transferências, ele só começará a atuar no ano que vem.

A chegada do brasileiro naturalizado espanhol ao time de Madrid poderá vir a calhar em um momento crucial na temporada. Brigando em duas frentes, os atleticanos vão buscar estar entre os líderes do Campeonato Espanhol, onde atualmente aparecem no segundo lugar, e precisarão contar com o artilheiro na fase eliminatória da Liga dos Campeões.

Torres destacou o começo equilibrado da competição continental, após a derrota para o Chelsea de virada, em plena capital espanhola, pela segunda rodada dos grupos. "(Na atual edição da Champions) Se juntam as equipes inglesas que pareciam adormecidas. Tem que contar com elas. A fase de grupos e as eliminatórias são diferentes, mas a princípio, parece que alguns grandes ficarão pelo caminho. Não há espaço para todos".

Deixe seu comentário