Simeone conta com retornos importantes para duelo contra o Athletic

São Paulo, SP

23/04/21 | 15:31

Líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid entra em campo neste domingo diante do Athletic, em Bilbao. O técnico Diego Simeone contará com o retorno de reforços importantes para a partida.

Fora de combate desde o dia 11 de abril, João Félix sofreu um entorse no tornozelo durante a partida diante do Real Bétis, pelo Campeonato Espanhol, e teve de ser substituído no começo da segunda etapa. O meia português retornou às atividades nesta sexta e deve ficar à disposição.

Além do jovem português, Luis Suárez e Thomas Lemar, afastados por conta de lesões há mais de duas semanas, também reintegraram o grupo nas atividades desta sexta, sem qualquer restrição.

O Atlético de Madrid é o líder de LaLiga com 73 pontos somados em 32 jogos. Os Colchoneros seguem sendo perseguidos por Real Madrid e Barcelona, que contam contam com 70 e 68 pontos, respectivamente.

Com seis rodadas restantes para o término do Espanhol, Barcelona e Atlético de Madrid ainda têm um confronto direto na competição, no Camp Nou, que pode ser decisivo para definição do título. O Barça tem um jogo a menos no campeonato.

Deixe seu comentário