Nas férias após título Mundial, Griezmann não pensa em Bola de Ouro

São Paulo, SP

16-07-2018 15:21:28

A seleção francesa mal chegou em casa para comemorar o título mundial com os torcedores e ainda tem muito o que aproveitar após a conquista histórica. Depois de muita luta, o descanso merecido foi encurtado por um bom motivo, mas já se fala da temporada europeia que começa em um mês. O homem do jogo da final contra a Croácia, Antoine Griezmann tentou se esquivar, mas falou sobre a Supercopa que tem contra o Real Madrid, dia 15 de agosto.

"Estou muito feliz, feliz e orgulhoso de fazer parte disto, tenho que aproveitar. O que mudou é aprendizado com as finais, das quais eu perdi e ganhei. Estar mais tranquilo quando o jogo começar. Tudo o que eu quero agora é  desfrutar. Tenho uma Supercopa para jogar dia 15, vamos ver. Eu preciso relaxar, curtir e voltar do zero", declarou o meia.

Sobre a possibilidade de disputar a Bola de Ouro depois de uma boa temporada no Atlético de Madrid, campeão da Liga Europa e, agora, campeão do mundo com a França, Griezmann também foge da pergunta, colocando o título de melhor do mundo como responsabilidade dos que votarão. "Não está em minhas mãos, são os outros que votam. Eu estou aqui para ajudar a minha equipe, meu clube ou minha seleção e eu faço o meu melhor, ainda tenho muito o que fazer pelo meu clube", afirmou o craque.

Deixe seu comentário