Memphis Depay desfalca o Atlético de Madrid contra o Dortmund na Champions - Gazeta Esportiva
Memphis Depay desfalca o Atlético de Madrid contra o Dortmund na Champions

Memphis Depay desfalca o Atlético de Madrid contra o Dortmund na Champions

Gazeta Esportiva

Por AFP

08/04/2024 às 19:18

São Paulo, SP

O atacante holandês do Atlético de Madrid, Memphis Depay, sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, o que significa que ficará fora do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, na quarta-feira.

"Memphis Depay sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, conforme foi confirmado pelos diversos exames aos quais o atacante holandês foi submetido", informou a equipe em um comunicado divulgado nesta segunda-feira.

Depay se machucou durante o treino do último sábado, sentindo um desconforto no final da sessão.

O time espanhol não especificou quanto tempo o jogador ficará afastado, limitando-se a afirmar que "a evolução de sua lesão determinará o retorno aos trabalhos com o grupo". Contudo, de acordo com a imprensa local, Depay poderá precisar de um prazo de recuperação de cerca de três semanas.

Assim, Memphis perderia tanto o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, na quarta-feira, no Estádio Metropolitano em Madri, quanto o jogo de volta na próxima semana, na Alemanha.

A lesão é um duro golpe para o Atlético de Madrid, que perde um atacante que o técnico argentino Diego Simeone tem utilizado regularmente.

Conteúdo Patrocinado