Jogadores ressaltam foco do Atlético de Madrid e minimizam cansaço - Gazeta Esportiva
Jogadores ressaltam foco do Atlético de Madrid e minimizam cansaço

Jogadores ressaltam foco do Atlético de Madrid e minimizam cansaço

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2018 às 13:20 • Atualizado: 09/05/2018 às 13:32

São Paulo, SP

Faltando uma semana para a grande decisão da Liga Europa, que acontece na próxima quarta-feira (16), os jogadores do Atlético de Madrid só pensam no objetivo da temporada, que é ganhar um título. Enfrentando o Olympique de Marseille no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, na França, o time espanhol parece não se preocupar com cansaço nem com todos os rumores envolvendo o camisa 7, Antoine Griezmann com o Barcelona.

(Foto: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid)


Um dos líderes do elenco, Godín, não deu importância para o favoritismo colocado sobre o Atleti. "Estamos motivados para jogar uma final, é importante para nós e para o clube. A experiência que temos em ter jogado finais ou contra favoritos lhe diz que estes jogos são diferentes e como chegar nesse dia. As peças psicológicas são muito importantes e também existem imprevistos, como aconteceu em Londres. Temos de nos preparar para o jogo com todas as variantes e, em seguida, torná-lo possível para melhorar. Favoritismo não nos importamos, só o que acontece no campo", disse o uruguaio.

Outra importante peça, dentro e fora de campo da equipe, Koke, falou sobre a partida e ainda comentou sobre o interesse do Barcelona sobre Griezmann. "Vai ser um jogo complicado, no país deles, com seu povo. Eles tem grandes nomes. Devemos estar 100%, porque uma final é sempre 50% de chances para cada. Tem que dar tudo para ganhar o título, que é o que queremos", declarou.

"Nós não gostamos de ter um colega sondado, porque queremos manter este grupo. Claro que estamos orgulhosos também que o Barça quer, mas a realidade é que ele ainda está conosco, quer ganhar com a gente, tem um contrato e vai querer para fazer uma grande jogo", disse sobre o francês.

O time busca se manter bem fisicamente, mesmo com o desgaste da temporada inteira já bater. ainda assim, Koke ressalta que o cansaço não é o maior problema. "Não foi possível jogar na sexta-feira (5). Vamos tentar descansar o melhor possível, somos profissionais, estamos acostumados e não haverá problema, não há preocupação, as finais são jogadas com o coração e o resto não influencia", concluiu.

Conteúdo Patrocinado