Griezmann é eleito melhor do Atletico e pede "jogo perfeito" contra Real - Gazeta Esportiva
Griezmann é eleito melhor do Atletico e pede "jogo perfeito" contra Real

Griezmann é eleito melhor do Atletico e pede "jogo perfeito" contra Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2016 às 19:09

São Paulo, SP

Joia da França é ganha prêmio de melhor jogador Colchonero (Foto: Lukas Barth/ AFP)
Joia da França é ganha prêmio de melhor jogador Colchonero (Foto: Lukas Barth/ AFP)


Autor do gol que deu a classificação para a final da Liga dos Campeões para o Atletico de Madrid, diante do Bayern de Munique, a estrela francesa, Antoine Griezmann, foi eleito pela torcida rojiblanca o melhor atleta colchonero da temporada 2015-16.

Durante a cerimônia de premiação, o atacante, sexto colocado na artilharia do Campeonato Espanhol, com 24 gols, comentou a campanha de sua equipe e projetou a final do torneio continental contra o rival Real Madrid.

"É uma partida muito bonita para os jogadores, o clube e os torcedores. Acreditamos muito, temos muita vontade e teremos que fazer um jogo perfeiro. Confio muito nos meus companheiros para chegarmos preparados na final", avaliou. "Estou contente com o nível e com o rendimento que temos apresentado nesta temporada. Cada ano que passa, eu participo mais desta equipe nos jogos e torço para seguir nesta linha. No quesito coletivo, fizemos um grande ano. Demos o melhor que pudíamos. Temos que estar feliz", completou.

Apesar de elogiar o alcançado pelo Atleti até agora, Griezmman lamentou o fato de não ter conquistado o título da Liga e não ter lutado com o Barcelona até o fim, mas seguiu exaltando a evolução do seu time: "Demos o máximo até o final. Estamos contantes com o nível e por termos terminado entre os três primeiros. Queremos evoluir todo ano.

 

Conteúdo Patrocinado