Fernando Torres teria proposta para ser jogador mais bem pago do mundo - Gazeta Esportiva
Fernando Torres teria proposta para ser jogador mais bem pago do mundo

Fernando Torres teria proposta para ser jogador mais bem pago do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2016 às 12:55

São Paulo, SP

Fernando Torres será titular na partida desta terça, contra o Getafe (Foto: AFP)
Clube não revelado estaria disposto a pagar salários superiores aos de Messi e CR7 para Torres (Foto: AFP)


É normal que nas listas dos maiores salários do futebol, os nomes de Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Neymar apareçam nas primeiras posições. No entanto, para o espanhol Fernando Torres, terceiro melhor jogador do mundo em 2008, essa é uma realidade bem distante. Pelo menos por enquanto. Segundo José Antonio Martín, empresário do atacante, Torres recebeu uma proposta que o deixaria como o jogador mais bem pago de todo o planeta.

Não é revelado por Martín qual seria a equipe disposta a desembolsar cifras superiores aos vencimentos até mesmo de CR7 e Messi, estrelas de Real Madrid e Barcelona, hoje os que possuem os maiores salários dentro do esporte. O agente, entretanto, pede que uma definição seja discutida pelo Atletico de Madrid perante ao rentável negócio.

"Fernando e Simeone deveriam sentar e conversar sobre isso. Os torcedores do Atletico de Madrid não querem que Torres ouça que não terá sequência no time. Eu tenho uma oferta que faria dele o mais bem pago do mundo. Há nuances. Tudo depende da vontade do clube", disse o empresário ao jornal britânico The Sun.

Uma transferência do atacante, segundo Martín, deveria ser definida pelo próprio jogador e o técnico Diego Simeone, aproveitando a boa relação que possuem para resolver a situação da melhor maneira: ”A sensação que tenho é que isso é algo que deveria ser resolvido não pelos membros da diretoria do Atletico, mas sim por Simeone e Torres, que são amigos”.

Fernando Torres, que atualmente está com 31 anos, foi revelado no Atlético de Madrid no começo da última década. Com ascensão meteórica nos colchoneros, acabou vendido para o Liverpool, onde seguiu atuando em alto nível. Seria vendido ao Chelsea em 2011, onde seu futebol começou a decair. Acertou sua ida do Milan em 2014, e no último ano foi emprestado pelos italianos ao seu clube formador. Na seleção da Espanha, teve participação crucial no título da Eurocopa de 2008, e fez parte do elenco que levou a Copa do Mundo em 2010.

Conteúdo Patrocinado