Gazeta Esportiva

Fernando Torres não deve renovar vínculo com o Atlético de Madrid

São Paulo, SP

21/02/18 | 14:04

Revelado e identificado com o Atlético de Madrid, o atacante Fernando Torres não deve ter seu contrato renovado com o clube espanhol. Pela segunda vez nos últimos meses, Diego Simeone, treinador do time, respondeu de forma surpreendente uma pergunta referente ao fim do vínculo do atleta. Em entrevista à Fox México, o técnico acabou indagado se "lutaria para pela permanência" de Torres e a resposta foi objetiva: "Não".

No final do último ano, ao ser questionado sobre o descontentamento da torcida com o ataque Colchonero, Simeone retrucou fazendo uma crítica a atitude dos torcedores. "Gameiro e Vietto fazem gols e são criticados. Torres faz alguns gols, mas é ídolo. As pessoas são motivadas por sentimento".

Fernando Torres em sua segunda passagem pelo Atlético de Madrid (Foto: AFP)

Em contraste de Torres, o treinador argentino parece ser fã de Griezmann e pede para que a torcida do Atleti lute por sua permanência. "É um garoto fantástico. Sempre com esperança, alegria, humildade, com um coração enorme. Um cara que faz gols e está sempre comprometido com o time. Se eu fosse torcedor do Atlético, faria todo o possível para não perder Griezmann".

Fernando Torres chegou ao Atlético de Madrid em 1995, com apenas 11 anos, passou por todas as categorias de base, pelo time B, e depois subiu para o profissional. Na sua primeira passagem, de 2001 a 2007, fez 244 partidas e marcou 91 gols, até ser vendido para o Liverpool por 36 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões na época). Após passagens pouco produtivas por Chelsea e Milan, Torres voltou para o Atleti em 2014. Desde seu retorno, fez 148 jogos e 35 gols.

 

Deixe seu comentário