Fernando Torres avisa que Atlético não tem medo do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Fernando Torres avisa que Atlético não tem medo do Real Madrid

Fernando Torres avisa que Atlético não tem medo do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2017 às 11:30

São Paulo, SP

Torres afirma que sua equipe sabe como lidar com o Real Madrid - Foto: AFP/MIGUEL RIOPA


O Atlético de Madrid já se prepara para os dois confrontos decisivos pela semifinal da Liga dos Campeões, contra seu grande rival, o Real Madrid. E apesar da badalação sempre mais intensa para o lado do grupo merengue, os colchoneros não se intimidam com o desafio que terão pela frente, garante o atacante Fernando Torres.

"Sabemos quem somos e não temos medo de nada. Queremos pensar em nós mesmos, e esta eliminatória, como todas, será muito complicada. É um estímulo poder chegar a outra final, e temos muito clara a maneira que é preciso jogar: com humildade e sacrifício. Todos nós estamos preparados", declarou o jogador.

Torres ainda ressaltou que o fato de a equipe de Cristiano Ronaldo ser a última a ter vencido a competição, na temporada passada, justamente diante do Atlético de Madrid (feito igual ao que ocorreu também em 2014) não irá influenciar na eliminatória deste ano.

"O Real Madrid é o favorito, é o atual campeão, o que é um estímulo a mais. O passado não vai criar um precedente, pois é outra eliminatória. A determinação que temos é apenas a de conquistar algo que o clube já passa mais de 100 anos desejando", afirmou.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado