“É um lindo desafio”, diz Simeone sobre jogo contra Real Madrid - Gazeta Esportiva
“É um lindo desafio”, diz Simeone sobre jogo contra Real Madrid

“É um lindo desafio”, diz Simeone sobre jogo contra Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2017 às 19:28

São Paulo, SP

Prestes a encarar o Real Madrid no segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões, Diego Simeone, técnico do Atlético, acredita que os jogadores de sua equipe devem estar motivados naturalmente para a disputa. “Há muito o que defender no jogo, não tenho dúvidas que meus atletas farão uma grande partida”, afirmou ele em coletiva.

“O confronto começa desde a primeira hora em campo”, pontuou o técnico. Para Simeone, os jogadores devem estar focados constantemente durante a rodada, uma das mais competitivas para o grupo. “Eu acredito que todas as partidas são diferentes, mas o Real Madrid ganhou de nós duas vezes nas finais da Liga e mais recentemente marcou de três gols em cima da nossa equipe”, explicou. “É um lindo desafio”.

 

Os jogadores do Atlético ouvem as instruções do assistente técnico em treino nesta terça no estádio Vicente Calderon (Foto: AFP / Javier Soriano)


O técnico também deixou um recado para os torcedores. “Cada fã acredita naquilo que quiser. Nós acreditamos em nós e sabemos o quão fortes somos”, afirmou. “Sabemos em qual situação nos encontramos”.

O Atlético jogará em casa no confronto desta quarta-feira contra o Real Madrid. "Eu considero que é preciso defender bem, para ficar muito mais minutos dentro do jogo", ressaltou Simeone.

Conteúdo Patrocinado