“É um lindo desafio”, diz Simeone sobre jogo contra Real Madrid

São Paulo, SP

09-05-2017 19:28:20

Prestes a encarar o Real Madrid no segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões, Diego Simeone, técnico do Atlético, acredita que os jogadores de sua equipe devem estar motivados naturalmente para a disputa. “Há muito o que defender no jogo, não tenho dúvidas que meus atletas farão uma grande partida”, afirmou ele em coletiva.

“O confronto começa desde a primeira hora em campo”, pontuou o técnico. Para Simeone, os jogadores devem estar focados constantemente durante a rodada, uma das mais competitivas para o grupo. “Eu acredito que todas as partidas são diferentes, mas o Real Madrid ganhou de nós duas vezes nas finais da Liga e mais recentemente marcou de três gols em cima da nossa equipe”, explicou. “É um lindo desafio”.

 

O técnico também deixou um recado para os torcedores. “Cada fã acredita naquilo que quiser. Nós acreditamos em nós e sabemos o quão fortes somos”, afirmou. “Sabemos em qual situação nos encontramos”.

O Atlético jogará em casa no confronto desta quarta-feira contra o Real Madrid. "Eu considero que é preciso defender bem, para ficar muito mais minutos dentro do jogo", ressaltou Simeone.

Deixe seu comentário