Destaque do Boca Juniors, Nández está na mira do Atlético de Madrid

São Paulo, SP

20-12-2018 19:12:39

Um dos destaques do Boca Juniors, que perdeu a final da Libertadores para o River Plate, o jogador Nahitán Nández está na mira do Atlético de Madrid. De acordo com informações da ESPN argentina nesta quinta-feira, o time espanhol tem o atleta como um de seus alvos principais para a próxima janela de transferências.

Nández impressionou o técnico Diego Simeone na grande decisão da competição continental. A garra e entrega do meia, além da boa impressão que deixou quanto ao seu passe de bola, surpreenderam a comissão técnica colchonera.

Veja também: Lucas Hernández rumo ao Bayern de Munique, diz imprensa local

O atleta de 22 anos tem uma cláusula de rescisão de contrato de 25 milhões de dólares. O plano do Boca Juniors é renovar o vínculo que tem com o jogador - atualmente válido até junho de 2020 - para subir o valor da multa. Caso não consiga, a ordem xeneize é de vender Nández assim que surgir uma proposta de um clube do topo europeu.

Ainda de acordo com a publicação, o próprio Diego Simeone perguntou para Diego Godín e José María Giménez sobre o atleta do Boca. As referências passadas por seus comandados no Atlético de Madrid foram boas.

Além do Atlético de Madrid, a Inter de Milão e o Newcastle, da Inglaterra, surgem como outros prováveis destinos do meio-campista.

Deixe seu comentário