Destaque do Boca Juniors, Nández está na mira do Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Destaque do Boca Juniors, Nández está na mira do Atlético de Madrid

Destaque do Boca Juniors, Nández está na mira do Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2018 às 19:12

São Paulo, SP

Nández é desejado pela comissão técnica colchonera (Foto: AFP)


Um dos destaques do Boca Juniors, que perdeu a final da Libertadores para o River Plate, o jogador Nahitán Nández está na mira do Atlético de Madrid. De acordo com informações da ESPN argentina nesta quinta-feira, o time espanhol tem o atleta como um de seus alvos principais para a próxima janela de transferências.

Nández impressionou o técnico Diego Simeone na grande decisão da competição continental. A garra e entrega do meia, além da boa impressão que deixou quanto ao seu passe de bola, surpreenderam a comissão técnica colchonera.

Veja também: Lucas Hernández rumo ao Bayern de Munique, diz imprensa local

O atleta de 22 anos tem uma cláusula de rescisão de contrato de 25 milhões de dólares. O plano do Boca Juniors é renovar o vínculo que tem com o jogador - atualmente válido até junho de 2020 - para subir o valor da multa. Caso não consiga, a ordem xeneize é de vender Nández assim que surgir uma proposta de um clube do topo europeu.

Ainda de acordo com a publicação, o próprio Diego Simeone perguntou para Diego Godín e José María Giménez sobre o atleta do Boca. As referências passadas por seus comandados no Atlético de Madrid foram boas.

Além do Atlético de Madrid, a Inter de Milão e o Newcastle, da Inglaterra, surgem como outros prováveis destinos do meio-campista.

Conteúdo Patrocinado