Samuel Lino quer buscar espaço no Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Brasileiro Samuel Lino quer conquistar seu espaço no Atlético de Madrid

Brasileiro Samuel Lino quer conquistar seu espaço no Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por AFP

15/07/2022 às 16:58

São Paulo, SP

O atacante brasileiro Samuel Lino disse que vai "trabalhar duro e mostrar sua capacidade" para tentar conquistar seu espaço no Atlético de Madrid, clube em que foi apresentado como reforço nesta sexta-feira.

"A sensação é muito boa e estou muito feliz de estar em um grande clube como o Atlético", afirmou Samuel.



Samuel terá fortes concorrentes no ataque da equipe, como o brasileiro Matheus Cunha.

"Quando soube que o Atlético estava interessado, fiquei muito feliz", disse Samuel, que está consciente da grande concorrência que terá no setor ofensivo da equipe. "Há grandes jogadores e com eles vou aprender muito", completou, ressaltando que "responder com muito trabalho é a única forma de convencer o treinador de que posso estar no time titular. Vou trabalhar duro e mostrar toda a minha capacidade".

O time 'colchonero' anunciou na semana passada a contratação por cinco anos do jogador, que estava no Gil Vicente, de Portugal.

"A aposta do nosso clube por ele é decidida", afirmou o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, que destacou o longo contrato assinado.

Depois de passar pelo São Bernardo e pelas categorias de base do Flamengo, Samuel Lino chegou a Portugal em 2019. Na temporada passada, ele marcou 13 gols em 37 jogos entre todas as competições, e ajudou o Gil Vicente a terminar o Campeonato Português na quinta colocação.

Conteúdo Patrocinado