Atlético de Madrid visita Sevilla para tentar vaga na semi da Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid visita Sevilla para tentar vaga na semi da Copa do Rei

Atlético de Madrid visita Sevilla para tentar vaga na semi da Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2018 às 08:35 • Atualizado: 23/01/2018 às 08:38

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid terá que vencer fora de casa para se classificar na Copa do Rei (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)


Nesta terça-feira, Sevilla e Atlético de Madrid se enfrentam em busca de uma das quatro vagas para a semifinal da Copa do Rei da Espanha. O jogo acontecerá no Estádio Ramón Sánchez Pizjuan, às 18h30, e a vantagem inicial é dos donos da casa. Além de jogar em seus domínios, a equipe venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 1 e por isso podem jogar pelo empate para garantir a vaga. Já a equipe de Madrid precisa de uma vitória de dois gols de diferença ou por um gol a partir do resultado de 3 a 2 para se classificarem.

Os torcedores do Sevilla estão ansiosos pela boa possibilidade de irem para a semifinal, mas também também temem a classificação pelo momento inconstante que vive o clube. O time está com uma boa campanha pela Copa do Rei ,porém pelo Campeonato Espanhol a situação não é tão boa. Nos últimos cinco jogos, são três derrotas, um empate e apenas um triunfo.

Já pelo lado dos visitantes, a situação é inversa. No Campeonato Espanhol, são quatro jogos seguidos sem perder, com 10 pontos conquistados entre os 12 possíveis, e é uma das equipes que ainda briga com o Barcelona pela conquista do principal torneio nacional. No entanto, o resultado negativo no jogo de ida obriga por um ótimo resultado nesta terça-feira para garantir a vaga.

No jogo de ida, os torcedores das duas equipes tiveram que lidar com emoção até o apito final. O Atlético de Madrid começou melhor o jogo, pressionando os visitantes e chegando ao primeiro gol do jogo com o atacante Diego Costa aproveitando chute de fora da área de Koke. No entanto, a situação da partida mudou nos minutos finais, quando Navas e Joaquin Correa viraram o placar.

Conteúdo Patrocinado