Atlético de Madrid vence Granada fora de casa em jogo disputado

São Paulo, SP

13-02-2021 11:58:40

O Atlético de Madrid venceu o Granada por 2 a 1, no Estadio Nuevo Los Carmenes, neste sábado. Em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atleti manteve sua larga vantagem na liderança do torneio.


A primeira etapa teve poucas chances de gol e as defesas foram superiores. Mesmo com 65% de posse de bola, os colchoneros pouco assustaram, com apenas cinco finalizações.

Com o jogo ficando aberto, os gols saíram no segundo tempo. Com uma finalização de Marcos Llorente na entrada da área, o Atleti abriu o placar. Porém, três minutos depois, o venezuelano Yangel Herrera deixou tudo igual para os donos da casa.

O argentino Ángel Correa voltou a deixar os visitantes na frente, em chute desviado, aos 30 minutos. A partir daí, o Atleti soube administrar a vantagem até o final.

A equipe de Diego Simeone segue com boa vantagem na liderança, com 54 pontos. O Real Madrid, vice-líder, possui 46 pontos e jogará contra o Valencia, no domingo.

O Granada, por sua vez, fica na oitava colocação, com 30 pontos. A equipe comandada pelo técnico Diego Martinez briga por classificação para as competições europeias.

Deixe seu comentário