Atlético de Madrid quer Soyuncu para o lugar do Felipe - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid quer Soyuncu para o lugar do brasileiro Felipe

Atlético de Madrid quer Soyuncu para o lugar do brasileiro Felipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2023 às 15:25

São Paulo, SP

Com a chegada de Memphis Depay, o Atlético de Madrid conseguiu seu principal objetivo na janela de transferências: um camisa nove. No entanto, a provável saída do zagueiro Felipe (ex-Corinthians) para a Premier League faz com que o clube espanhol monitore a situação de defensores para substituir o brasileiro, de acordo com o jornal Marca.



A bola da vez é o turco Çağlar Söyüncü, que atua pelo Leicester City, da Inglaterra. O zagueiro de 26 anos tem vínculo com sua atual equipe até o dia 30 de junho deste ano e, portanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer time. Soyuncu deseja se transferir para o Atlético, o clube quer o jogador e um negócio deve ser fechado em breve.

A vinda de Soyuncu em janeiro só seria possível se Felipe, que também tem contrato até o meio do ano, aceitasse se despedir do Atlético cinco meses antes do previsto e rumar para o Campeonato Inglês. O Wolverhampton - que já levou Matheus Cunha dos Colchoneros - e o Everton têm interesse na contratação do brasileiro e tentam levá-lo à Inglaterra.

Pelo Leicester, onde está desde 2018, Soyuncu disputou 123 partidas, marcou três gols e ajudou a equipe a conquistar a Copa da Inglaterra e a Supercopa da Inglaterra. Já Felipe está no Atlético desde 2019 - quando chegou vindo do Porto. O jogador com passagem pela Seleção Brasileira jogou 113 jogos pelos Colchoneros, marcou quatro gols e os ajudou a ganhar a La Liga em 2021.



 

Conteúdo Patrocinado