Atlético de Madrid negocia contratação de lateral - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid negocia contratação de lateral do Lille

Atlético de Madrid negocia contratação de lateral do Lille

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2022 às 15:34

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid está negociando a contratação do lateral-esquerdo Reinildo Mandava, do Lille. A informação foi divulgada pelo jornal A Bola, de Portugal.



Nascido em Moçambique, Reinildo tem 27 anos e seu vínculo com o time francês é válido até o final dessa temporada, em junho de 2022. Antes de chegar ao Lille, o atleta passou pelo futebol português, onde defendeu Benfica B, Fafe, Covilhã e Belenenses.

No momento, a opção que o elenco do Atlético de Madrid tem para a ala esquerda é o brasileiro Renan Lodi, mas a equipe de Diego Simeone busca se reforçar para a próxima temporada.

O Atlético é o atual 4º colocado do Campeonato Espanhol, com 33 pontos conquistados em 20 jogos. O time entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Real Sociedad, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Enquanto isso, o Lille, atual campeão francês, ocupa a 10º colocação da edição desse ano da competição nacional, com 29 pontos em 20 jogos disputados. A equipe enfrenta o Lorient, também nessa quarta, pela 20ª rodada do Francês.

Conteúdo Patrocinado