Atlético de Madrid mira em Borja Iglesias para repor a saída de João Félix - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Atlético de Madrid mira em Borja Iglesias para repor a possível saída de João Félix

Atlético de Madrid mira em Borja Iglesias para repor a possível saída de João Félix

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2022 às 18:52

São Paulo, SP

Após a venda do brasileiro Matheus Cunha e a iminente saída de João Félix, o Atlético de Madrid busca no mercado uma reposição para o ataque. O nome da vez é o centroavante do Betis Borja Iglesias, de acordo com o jornal espanhol Marca.

Pelo Campeonato Espanhol, Borja Iglesias já marcou oito vezes e só fica atrás de Lewandowski na artilharia da competição. O atacante já foi convocado pela seleção espanhola nos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar, mas ficou fora da lista final de Luis Enrique.



No último sábado, o Atlético de Madrid selou a venda de Matheus Cunha por aproximadamente 50 milhões de euros ao Wolverhampton, da Inglaterra. O brasileiro teve pouco espaço no time titular durante a temporada. Além disso, o português João Félix teria pedido ao seu empresário Jorge Mendes para ser negociado e atraído o interesse de times ingleses como Chelsea e Arsenal.

Portanto, a diretoria do Atlético de Madrid já está em busca de um substituto para os atacantes e Borja Iglesias é o grande alvo. O espanhol já fez mais gols do que Morata, Griezmann, Correa e João Félix nesta temporada. Uma vantagem dos colchoneros na negociação seria que o Betis passa por dificuldades financeiras e não recusaria uma boa proposta.

O Atlético de Madrid volta a campo pelo Campeonato Espanhol nesta quinta-feira, quando recebe o Elche no Estádio Cívitas Metropolitano, a partir das 17h30 (de Brasília).

 

Conteúdo Patrocinado