Atlético de Madrid ganha do Villarreal e retorna ao G4 do Espanhol - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid ganha do Villarreal e retorna ao G4 do Espanhol

Atlético de Madrid ganha do Villarreal e retorna ao G4 do Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2024 às 18:21

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid segue lutando por uma vaga na Liga dos Campeões por meio do Campeonato Espanhol. Para isso, precisa terminar a temporada entre os quatro primeiros colocados. Na tarde desta segunda-feira, o clube venceu o Villarreal por 1 a 0, no Estadio de la Cerámica, pela 30ª rodada da liga local.

Com a vitória, a equipe madrilena chegou aos 58 pontos e voltou ao G4, ultrapassando o Athletic Bilbao por dois pontos. Dentro de três rodadas, os clubes terão um confronto direto, em Madri. Já o Villarreal estaciona na 10ª posição, com 38 pontos.

Agora, o Atlético recebe o Borussia Dortmund, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira da próxima semana. Já o Villarreal visita o Athletic Bilbao no dia 14 de abril, pelo Campeonato Espanhol.



Logo aos 8 minutos de jogo, Witsel subiu mais alto que todo mundo na cobrança de escanteio e tocou de cabeça para abrir o placar para o Atlético. Já aos 5 minutos da segunda etapa, Sorloth empatou para o Villarreal com uma pancada cruzada, de perna esquerda.

Aos 42 minutos, Azpilicueta ajeitou para Saúl depois de triangulação dentro da área. O meia, que havia entrado há pouco, acertou um belo chute, no cantinho do goleiro Jorgensen, para dar a vitória aos visitantes.


Conteúdo Patrocinado