Atlético de Madrid anuncia renovação contratual com Koke - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Atlético de Madrid anuncia renovação contratual com Koke, lenda do clube

Atlético de Madrid anuncia renovação contratual com Koke, lenda do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2024 às 10:17

São Paulo, SP

Lenda e atual capitão do Atlético de Madrid, o meia Koke renovou seu contrato com o clube espanhol até junho de 2025. O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira.

Koke é o atleta que mais vezes defendeu o Atlético de Madrid na história, com 626 partidas disputadas. Com mais uma temporada garantida como colchonero, o meia comemorou sua permanência no clube.

"Chegamos a um bom acordo para ambas as partes. Sempre quis continuar no clube da minha vida, quero estar aqui até me aposentar. Enquanto tiver força e mentalidade de competir, estarei aqui, que é o sempre sonhei. Espero atuar em campo com todas as forças, como venho fazendo", disse.



Formado nas categorias de base do próprio Atlético de Madrid, Koke já conquistou oito títulos com a camisa do time espanhol: duas Ligas, uma Taça do Rei, duas Ligas Europa, duas Supercopas Europeias e uma Supercopa de Espanha. Ele é o segundo atleta com mais troféus na história do clube, ficando atrás apenas de Adelardo Rodríguez, que tem dez.

No comunicado divulgado pelo Atlético de Madrid, o jogador de 32 anos foi exaltado e definido como uma inspiração para as crianças.

"Nosso capitão representa perfeitamente tudo o que uma criança do Atleti quer ser quando crescer. Koke é luta, esforço, sacrifício, solidariedade... Koke é coragem e coração", foi escrito.

Conteúdo Patrocinado