Weverton divide com companheiros início de ano sem tomar gols - Gazeta Esportiva
Weverton divide com companheiros início de ano sem tomar gols

Weverton divide com companheiros início de ano sem tomar gols

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

06/02/2016 às 20:12

Curitiba, PR

Destaque em 2015, Weverton ainda não tomou gols nesta temporada ( foto: Gustavo Oliveira/CAP)
Destaque em 2015, Weverton ainda não tomou gols nesta temporada ( foto: Gustavo Oliveira/CAP)


 

Enquanto aproveita a folga na tabela do Campeonato Paranaense e da Primeira Liga, o Atlético Paranaense aproveita para avaliar seus primeiros jogos na temporada, buscando aquilo que ainda falta evoluir, tentando manter os pés no chão após um inicio arrasador. Sem tomar nenhum gol em três partidas, o goleiro Weverton acredita que o conjunto está funcionando bem, facilitando o seu trabalho e alcançando naturalmente os resultados positivos.


“O time tem se ajudado e temos conversado muito sobre isso. Procuramos não tomar gols, com a ajuda de todos os jogadores”, afirmou o camisa 12, lembrado que um gol durante a partida pode desestabilizar a equipe. “Quando tomamos um gol, muda muita coisa no jogo. Nestas partidas, não demos oportunidades para os adversários. Temos que continuar assim”, alertou.


Porém, mais do que o desempenho pessoal, o jogador faz questão de ressaltar que o time conseguiu vencer todas suas partidas, e jogando apenas uma em Curitiba, e fora da Arena, ainda em reforma. “Conseguimos três vitórias seguidas e com dois jogos fora de casa. Estamos felizes por este começo. Estamos no caminho certo e o grupo ainda vai evoluir, em conjunto e individualmente”, projetou.


Depois de jogar pela primeira vez com o torcedor ao lado em 2016, Weverton tem certeza de que o grupo terá o apoio necessário para buscar seus objetivos ao longo da temporada. “O torcedor é o nosso aliado e é muito importante para nós. É sempre muito bom jogar diante da nossa torcida, que se torna uma dificuldade a mais para o adversário. Juntos, temos tudo para fazer um ano muito bom”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado