Walter prevê Atletiba equilibrado, convoca o torcedor e promete raça - Gazeta Esportiva
Walter prevê Atletiba equilibrado, convoca o torcedor e promete raça

Walter prevê Atletiba equilibrado, convoca o torcedor e promete raça

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/06/2015 às 22:56

Curitiba, PR


O clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, marcado para este domingo, na Arena da Baixada, deve deixar um pouco de lado as campanhas opostas das duas equipes no Campeonato Brasileiro, equilibrando tudo com a rivalidade. Nesses momentos, a experiência de alguns jogadores pode falar mais alto. É o caso do atacante Walter que, acostumado com estes embates, sabe que não há favoritismo e tudo pode ser definido nos detalhes.


"Todo mundo sabe que é uma semana diferente e importante para nós. O Coritiba tem muita qualidade. Será um jogo equilibrado e sem favorito", afirmou o jogador, que pede atenção total par a o time não ser surpreendido. "Temos que estar bem concentrados o jogo todo. É uma partida de detalhes e precisamos estar atentos a todo o momento. Assim, podemos sair com a vitória", completou.


O atacante, que admitiu não ter feito uma boa atuação diante do Grêmio, garante que desta vez todos, incluindo ele próprio, vão entrar em campo com outra pegada, sem desistir de buscar mais uma vitória em casa. "O torcedor pode ter certeza que teremos muita luta. Em todos os jogos, temos lutado até o final. Raça, vontade e concentração não faltarão”, avaliou.


O fator Arena também pode ser um diferencial e, por isso, Walter convoca o torcedor rubro-negro para empurrar o time. "Jogaremos em casa, diante da nossa torcida. Esperamos que eles lotem o estádio, que passe de 30 mil pessoas, porque temos feito um bom papel no campeonato", concluiu.


O atacante Walter acredita em um bom clássico e conta com a força da torcida para o Furacão vencer
O atacante Walter acredita em um bom clássico e conta com a força da torcida para o Furacão vencer - Credito: Divulgação/Atlético-PR

Conteúdo Patrocinado