Vitor Bueno exalta time misto do Athletico-PR após vencer o Bragantino - Gazeta Esportiva
Vitor Bueno exalta time misto do Athletico-PR após vencer o Bragantino

Vitor Bueno exalta time misto do Athletico-PR após vencer o Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2022 às 18:58

São Paulo, SP

O Athletico-PR venceu e convenceu neste sábado. Apesar de jogar com o time misto, o Furacão bateu o Red Bull Bragantino por 4 a 2 na Arena da Baixada. Assim, o time se manteve na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do jogo foi o meia Vitor Bueno, que participou bem das jogadas de ataque.

Atuando como um articulador de jogadas no meio de campo, o camisa 8 cruzou na medida para o gol de Erick, que abriu o placar aos quatro minutos. Além disso, o meia participou do segundo gol do Athletico-PR, quando Orejuela aproveitou sobra da marcação adversária e ampliou.

Após o jogo, Vitor Bueno exaltou a atuação do time misto.

"Estamos aí para isso, para mostrar, para colocar dúvida no treinador mesmo. Mas, queria dizer para a rapaziada aí, muita gente sem jogar, galera um pouco sem ritmo e demonstrou que está todo mundo pronto, independente se é Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, o que vier", disse o meia.

"Nós temos um grupo muito qualificado, foi montado justamente para isso e está todo mundo de parabéns. Esse jogo que nós fizemos hoje não é para qualquer um", concluiu.


Próximo desafio

Agora, o Athletico-PR volta a campo na terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Jogando na Arena da Baixada, o time recebe o Libertad-PAR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo é importante para o futuro do time na competição continental e, dessa forma, Felipão poupou diante do Massa Bruta.

No Brasileirão, o time tem 24 pontos e ocupa a terceira colocação. Apesar de estar empatado em pontos com o Internacional e poder ser alcançado pelo Atlético-MG ainda nesta rodada, o Furacão garantiu sua posição devido ao critério de desempate. Com sete vitórias, a equipe leva vantagem diante dos competidores diretos pelo terceiro lugar.

Conteúdo Patrocinado