Torcida terá nova tecnologia para assistir aos jogos na Arena da Baixada - Gazeta Esportiva
Torcida terá nova tecnologia para assistir aos jogos na Arena da Baixada

Torcida terá nova tecnologia para assistir aos jogos na Arena da Baixada

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2016 às 21:06

São Paulo, SP

Telões da Arena da Baixada terão nova tecnologia disponível (Foto: Divulgação/Atlético-PR)
Telões da Arena da Baixada terão nova tecnologia disponível (Foto: Divulgação/Atlético-PR)


A torcida do Atlético-PR terá uma novidade na próxima vez que for à Arena da Baixada. A empresa de eletroeletrônicos Panasonic, que patrocina o estádio desde a Copa do Mundo de 2014, instalou uma nova tecnologia que ampliará a visibilidade dos torcedores sobre o que está acontecendo em campo.

O sistema é controlado por uma central de conteúdo única que monitorará as imagens que serão exibidas nos Telões de LED e nas 220 TVs espalhadas pelo estádio. Com isso, os visitantes da Arena da Baixada poderão acompanhar tudo o que está acontecendo nos jogos e shows realizados no local mesmo sem estarem presentes nas arquibancadas.

"O Digital Media Center tem vários usos e pode ser adequado conforme as necessidades do cliente. Assim, ele incrementa o valor do conteúdo nos locais onde é instalado, deixando-os mais interativos com os visitantes", afirma Francisco Pereira, gerente da Panasonic do Brasil.

A estrutura, que foi desenvolvida especialmente para a Arena da Baixada e é inédita no Brasil, terá imagens exibidas em alta qualidade.

O Atlético-PR estreia na Arena da Baixada no próximo dia 03 de fevereiro, diante do Operário, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

Conteúdo Patrocinado