Torcida terá nova tecnologia para assistir aos jogos na Arena da Baixada

São Paulo, SP

19-01-2016 21:06:52

A torcida do Atlético-PR terá uma novidade na próxima vez que for à Arena da Baixada. A empresa de eletroeletrônicos Panasonic, que patrocina o estádio desde a Copa do Mundo de 2014, instalou uma nova tecnologia que ampliará a visibilidade dos torcedores sobre o que está acontecendo em campo.

O sistema é controlado por uma central de conteúdo única que monitorará as imagens que serão exibidas nos Telões de LED e nas 220 TVs espalhadas pelo estádio. Com isso, os visitantes da Arena da Baixada poderão acompanhar tudo o que está acontecendo nos jogos e shows realizados no local mesmo sem estarem presentes nas arquibancadas.

"O Digital Media Center tem vários usos e pode ser adequado conforme as necessidades do cliente. Assim, ele incrementa o valor do conteúdo nos locais onde é instalado, deixando-os mais interativos com os visitantes", afirma Francisco Pereira, gerente da Panasonic do Brasil.

A estrutura, que foi desenvolvida especialmente para a Arena da Baixada e é inédita no Brasil, terá imagens exibidas em alta qualidade.

O Atlético-PR estreia na Arena da Baixada no próximo dia 03 de fevereiro, diante do Operário, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

Deixe seu comentário