Tiago Nunes vê derrota injusta do Athletico contra o Grêmio: "Igual para igual" - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes vê derrota injusta do Athletico contra o Grêmio: "Igual para igual"

Tiago Nunes vê derrota injusta do Athletico contra o Grêmio: "Igual para igual"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2019 às 20:19

São Paulo, SP




O técnico Tiago Nunes acha que a derrota do Athletico-PR por 2 a 1 para o Grêmio neste sábado, em Porto Alegre, foi injusta. O Tricolor jogou com time reserva. O Furacão teve alguns poupados: Jonathan, Adriano, Nikão e Marco Ruben.

O Grêmio saiu na frente, sofreu o empate no início do segundo tempo e desempatou. Diego Tardelli ainda perdeu um pênalti.

“Nós iniciamos com sete jogadores que iniciaram ou terminaram o processo de transição no clube. Seis que iniciaram e mais o Bruno Guimarães que terminou. Fizemos um jogo de igual para igual, com posse de bola equilibrada e chance de gol também. Os números não traduzem o resultado, talvez o mais justo seria o empate. Mas estou satisfeito porque crescemos de produção em relação ao jogo da outra vez com o Grêmio”, disse Tiago Nunes, em referência à derrota por 2 a 0 pela semifinal da Copa do Brasil.

Com a derrota fora de casa, o Athletico caiu para a nona colocação, com 22 pontos. O Furacão voltará a campo para enfrentar o Ceará, sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Brasileirão.




Conteúdo Patrocinado