Futebol/Bastidores

Tiago Nunes valoriza ponto contra o Vasco: “A gente não treinou nada”

São Paulo , SP
22/09/2019 20:25:00

Em: Athletico-PR, Bastidores, Brasileiro Série A, Notícias
Tiago Nunes exaltou o ponto conquistado no Rio de Janeiro (Foto: Miguel Locatelli/CAP)

Por conta das comemorações do título da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense foi a São Januário enfrentar o Vasco sem ter feito sequer um treinamento, mas, ainda assim, conseguiu empatar em 1 a 1 e voltará do Rio de Janeiro com um valioso ponto na bagagem. Após o duelo, Tiago Nunes valorizou o resultado.

“A gente não treinou nada. Só comemoramos, fizemos um recreativo de 20 minutos e viemos jogar com o Vasco aqui. Por todo esse contexto, foi uma boa atuação. O resultado não é o ideal, gostaríamos de vencer e poderíamos ter vencido, mas pela condição que tivemos nos últimos dias, foi um ponto importante”, disse.

O treinador revelou ter conversado com os jogadores para saber quem estava apto fisicamente para entrar em campo. Apenas Márcio Azevedo e Robson Bambu foram poupados em relação ao time que iniciou segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, no meio de semana, contra o Internacional.

“Eu questionei os jogadores sobre quem estava em condições de jogo. Os que assinalaram que não estavam recuperados ainda, que não tinham a condição ideal de jogo, eu acabei deixando de fora. Os que se sentiram à vontade para jogar vieram”, declarou.

Classificado para a Copa Libertadores de 2020, o Athletico é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e volta aos gramados pela competição na próxima quinta-feira, quando recebe o Fortaleza, na Arena da Baixada.