Tiago Nunes destaca busca pela vitória do Furacão mesmo com vantagem - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes destaca busca pela vitória do Furacão mesmo com vantagem

Tiago Nunes destaca busca pela vitória do Furacão mesmo com vantagem

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/10/2018 às 22:37

Curitiba, PR

Rubro-negro construiu a vitória naturalmente (Miguel Locatelli/CAP)


Com nove vitórias consecutivas jogando na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense mostrou sua superioridade em casa e bateu o Caracas por 2 a 1, garantindo sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-americana. O técnico Tiago Nunes gostou apresentação do Furacão, que buscou o resultado positivo mesmo com a vantagem de 2 a 0 construída na Venezuela.

“Fizemos uma partida eficiente, conseguimos controlar o adversário. Nosso intuito era vencer o jogo, não jogar com o regulamento. Finalizamos mais do que o adversário, ficamos mais tempo com a bola e construímos um resultado merecido”, disse o treinador, que não confirmou esta como sua equipe titular definitiva. “A equipe ideal, isso vai variar de jogo para jogo. E o momento de cada jogador. A formação ideal vai variar bastante, temos que pensar jogo a jogo”, completou.

O comandante rubro-negro justificou as entradas de Marcelo Cirino e Nikão entre os titulares, já que buscava um time mais agudo, finalizando inclusive de fora da área, o que efetivamente aconteceu. “O jogo de hoje precisava de jogadores mais finalizadores, mas definidores da linha de gol. O Marcelo fez o gol, o Nikão finalizou bastante”, avaliou.

Tiago agora já começa a pensar no América Mineiro, adversário do final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico sinalizou que deve poupar alguns jogadores do confronto. “Temos um outro jogo pelo campeonato nacional no sábado e temos até lá para pensar quem estará em melhores condições para representar a equipe”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado