Tiago Nunes desmente Atlético-MG e diz que foi procurado - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes desmente Atlético-MG e diz que foi procurado

Tiago Nunes desmente Atlético-MG e diz que foi procurado

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2019 às 21:15

São Paulo, SP

O técnico Tiago Nunes publicou neste sábado uma nota oficial esclarecendo a polêmica sobre a proposta do Atlético-MG. Ele anunciou que fica no Athletico Paranaense, mas o presidente Mario Celso Petraglia, se envolveu em um embate polêmico com o time mineiro. Após a discussão acalorada na internet, o treinador esclareceu como se deu a negociação, em uma nota publicada na tarde deste sábado.

O presidente do Athletico manifestou, na sexta-feira, seu descontentamento com a proposta feita pelo treinador. Nas redes sociais, plataforma usada para a discussão, Petraglia escreveu: “Incrível, é verdade, o 'Mineiro' de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico TNunes. O próprio presidente, seu vice e o traíra Rui Costa participaram em viva voz do telefonema. Desespero total. Esqueceram eles que o TN é homem de palavra trabalha no Paranaense”.

Tiago Nunes desmente Atlético-MG, mas agradece interesse (Foto: Miguel Locatelli/Site do Athletico)


Um pouco depois, o twitter oficial do Atlético-MG fez uma publicação defendendo o clube e falando que o técnico foi oferecido pelo seu empresário para tentar um aumento salarial: "Não foi bem assim. O treinador foi oferecido por seu empresário e provavelmente usou desse expediente para ganhar um expressivo aumento. É inacreditável que o Petraglia esteja há 50 anos no futebol e não tenha aprendido como funciona!"

Para não deixar dúvidas sobre o que aconteceu entre Tiago Nunes e o Atlético-MG, o próprio treinador foi até as redes sociais e explicou o que aconteceu.

"O contato e, posteriormente, proposta oficial formalizada pelo Atlético Mineiro foi recebida por mim e meu representante de maneira honesta. Cumprimos tudo dentro do correto para que os diretores do Athletico tomassem conhecimento e pudessem analisar a oferta. Em conversa com o Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, decidimos pela minha permanência na instituição que me acolheu tão bem e deu condições para exercer minha função da melhor maneira", esclareceu o treinador.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Desde o princípio da minha carreira como profissional, sempre mantive uma postura íntegra e séria nas relações com os clubes por onde passei. Já comandei 22 equipes do futebol brasileiro das mais diferentes culturas e metodologias. No Athletico, encontrei um lugar para colocar minhas ideias sobre futebol em prática em sua totalidade e fomos extremamente felizes durante a temporada de 2018. Junto da minha comissão técnica, funcionários e jogadores, tivemos um ano mágico para o Clube. Tudo isso conquistado com muita confiança e seriedade. Confio muito que as relações humanas transparentes não deixam dúvidas sobre os nossos atos e sobre a forma com que conduzimos nossa trajetória. O contato e, posteriormente, proposta oficial formalizada pelo Atlético Mineiro foi recebida por mim e meu representante de maneira honesta. Cumprimos tudo dentro do correto para que os diretores do Athletico tomassem conhecimento e pudessem analisar a oferta. Em conversa com o Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, decidimos pela minha permanência na instituição que me acolheu tão bem e deu condições para exercer minha função da melhor maneira. Agradeço a lembrança dos profissionais que trabalham na equipe mineira pela proposta e maneira como me trataram nestes últimos dois dias em que mantivemos contato. Sigo meu trabalho com a consciência tranquila e a certeza de que caminhamos na trilha certa para alcançar os objetivos traçados para a temporada. Saudações, Tiago Retzlaff Nunes.


Uma publicação compartilhada por Tiago Nunes (@proftiagonunes) em




Conteúdo Patrocinado