Técnico do Athletico-PR celebra vitória e se diz safisfeito com o desempenho da equipe - Gazeta Esportiva
Técnico do Athletico-PR celebra vitória e se diz safisfeito com o desempenho da equipe

Técnico do Athletico-PR celebra vitória e se diz safisfeito com o desempenho da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2023 às 19:25 • Atualizado: 28/01/2023 às 19:26

São Paulo, SP

Nesse sábado, o Athletico-PR venceu o São Joseense, por 3 a 2, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Em entrevista coletiva, o treinador Paulo Turra celebrou a vitória e considerou que o desempenho da equipe no triunfo foi satisfatório.

"Estivemos duas vezes atrás no placar. Foi mais um teste. Tem que ter cabeça fria e equilíbrio para começar o jogo em desvantagem. Foi mais um teste para nós", iniciou o comandante da equipe.

"Os jogadores foram muito bem dentro dessa realidade. E teve calor e o campo muito diferente. É difícil até de correr, de arrancar, de travar. Passamos por cima de tudo, de todos, com todo respeito. Então, estou muito satisfeito", finalizou o treinador.


Com o triunfo, o Athletico-PR se manteve na primeira posição, com três pontos de vantagem para o Coritiba - que entra em campo, nesse domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Azuriz, no Estádio Couto Pereira.

Agora, os comandados de Paulo Turra jogam contra o Azuriz, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. A bola vai rolar nessa quarta-feira, às 17h15 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Conteúdo Patrocinado