Sondado por europeus, Léo Pereira comemora boa atuação da defesa athleticana - Gazeta Esportiva
Sondado por europeus, Léo Pereira comemora boa atuação da defesa athleticana

Sondado por europeus, Léo Pereira comemora boa atuação da defesa athleticana

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/05/2019 às 21:01

Curitiba, PR

Zagueiro foi soberano em campo diante do River (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense conseguiu uma importante vitória sobre o River Plate, da Argentina, na primeira partida da decisão da Recopa Sul-americana, na Arena da Baixada, mostrando equilíbrio entre todos os setores e uma supremacia do setor defensivo. Um dos pilares da defesa é o zagueiro Léo Pereira, que comemorou muito o resultado, construído sem sustos diante da torcida.

“Fizemos nosso dever de casa. Estamos satisfeitos com o 1 a 0. Sabemos que poderíamos fazer o segundo, tivemos oportunidades, mas a equipe deles soube defender. Temos que valorizar esse placar”, disse o jogador, destacando os resultados recentes diante de argentinos na Arena. “Não é todo dia que se ganha de Boca e River. Fico muito feliz e realizado de poder estar em campo disputando essas partidas. Isso nos dá confiança para que possamos sempre repetir as boas atuações”, completou.

Prata da casa, o defensor ganhou espaço, assumiu a camisa titular e vive um grande momento com a camisa rubro-negra. “Eu sempre trabalhei bastante e sabia onde queria chegar. Graças a Deus tive a oportunidade, muitas pessoas me ajudaram a chegar neste momento. Só tenho a desfrutar, estou vivendo um momento feliz”, avaliou.

A fase de Léo Pereira é tão boa que o jogador já desperta o interesse de alguns clubes europeus. A Internazionale, da Itália, chegou a mandar representantes para acompanhar a partida em Curitiba. Lyon, da França, Porto, de Portugal, e Wolfsburg, da Alemanha, também estariam monitorando o zagueiro.

Conteúdo Patrocinado