Rosseto comemora evolução como umas das revelações do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

26-12-2016 20:53:00

Rosseto deixou sua marca com um belo gol no Atletiba (Divulgação/CAP)
Rosseto deixou sua marca com um belo gol no Atletiba (Divulgação/CAP)

Na temporada 2016 o Atlético Paranaense voltou a investir nas categorias de base para formar sua equipe durante as competições, com destaques para algumas revelações. Uma delas é o volante Matheus Rosseto, que chegou a lutar pela titularidade em alguns momentos e virou uma opção importante para o técnico Paulo Autuori, corando um ano de evolução.

“Acho que estou no caminho certo, evoluindo a cada dia. Não esperava evoluir tão rápido e ter tantas chances no time principal. Consegui dar uma resposta à altura e quero continuar dando sequência ao meu trabalho”, afirmou o jogador, que entrou em campo em 15 oportunidades. “No futebol, temos que aproveitar as oportunidades. Sempre treinei firme para aproveitar as chances e me firmar de vez no time”, emendou.

O primeiro gol com a camisa rubro-negra foi anotado diante da Chapecoense, mas foi o golaço no clássico contra o Coritiba que ficou marcado para o volante. “Para mim foi até uma surpresa, não esperava jogar o Atletiba. Marquei o gol e até hoje não caiu a ficha. Um jogo tão importante, um clássico importante como é o Atletiba. Recebi muitas mensagens dos familiares e de torcedores me apoiando. Acho que muda a história de um atleta”, analisou.

Agora Rossetto mira a disputa da Libertadores da América, buscando quem sabe um lugar entre os titulares. “Todo mundo quer jogar uma Libertadores. Uma competição com um nível muito alto e equipes de qualidade. Será mais um sonho sendo realizado. Vou fazer de tudo para estar entre os titulares, que é meu objetivo principal. Este ano já senti como é o nível de estar no time principal e quero render ainda mais em 2017”, concluiu.

Deixe seu comentário