Rony mostra ansiedade para primeiro jogo do Furacão em casa pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Rony mostra ansiedade para primeiro jogo do Furacão em casa pela Libertadores

Rony mostra ansiedade para primeiro jogo do Furacão em casa pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/03/2019 às 21:17

Curitiba, PR

Atacante pede atenção diante dos bolivianos (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense fará sua primeira partida na Arena da Baixada pela Libertadores da América2019 nesta quinta-feira, quando recebe os bolivianos do Jorge Wilstermann. Titular na derrota para o Tolima, na estreia, Rony vive a expectativa de se manter no time e atuar neste primeiro jogo oficial do elenco principal diante do torcedor.

“Estrear em casa fazendo gol é maravilhoso. Vou fazer o meu melhor para tentar fazer isso de novo. Jogar em casa é sempre bom. Nós colocamos o nosso ritmo e queremos manter isso”, disse o jogador, ansioso por entrar em campo novamente na Baixada. “Estamos esperando por esse momento com o nosso torcedor”, emendou.

O adversário empatou na primeira rodada com o Boca Juniors, em casa, resultado que, para Rony, obriga o time a ficar em alerta máximo em campo para não ser surpreendido. “Eles não empataram com qualquer equipe e sim com o Boca Juniors, que disputou a final no ano passado. É um adversário qualificado e vamos ter que impor o nosso ritmo de jogo para buscar o resultado positivo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado