Rony exalta sua participação no bom primeiro semestre do Furacão - Gazeta Esportiva
Rony exalta sua participação no bom primeiro semestre do Furacão

Rony exalta sua participação no bom primeiro semestre do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/06/2019 às 21:41

Curitiba, PR

Atacante balançou a rede três vezes na temporada (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense iniciou nesta segunda-feira após a reapresentação dos jogadores um período de preparação para o segundo semestre, quando terá pela frente a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e a Levain Cup, no Japão. Porém o que o time realizou nos primeiros seis meses não deve ser esquecido, como o caso do atacante Rony, que ganhou a confiança da comissão técnica e ajudou com três gols marcados e quatro assistências.

“O importante é ajudar o time da melhor maneira possível. Quando entro em campo, penso apenas nisso”, afirmou o jogador, que garante que está focado sempre em ajudar o grupo, independentemente de ser com gols ou não. “Fazendo gols, dando assistências ou auxiliando na marcação. Isso é fundamental para crescermos como equipe e fico feliz em dar minha contribuição”, acrescentou.

Aliás, para o atacante rubro-negro, balançar a rede ou ajudar algum companheiros tem o mesmo efeito e emocional. “A sensação é boa igual. Fico feliz demais quando posso dar um passe para alguém marcar. É fruto do nosso trabalho, um ajudando o outro, nesta parceria que temos dentro de campo. Espero continuar dando assistências e marcando gols”, afirmou.

Iniciando um apequena intertemporada, Rony lembrou que o time chegou ao patamar que está graças à pré-temporada, e agora terá mais uma chance de se dedicar ao trabalho. “Temos que aproveitar esse tempo para treinar forte, sem perder o foco. Estamos em busca de mais títulos e temos que pensar no primeiro desafio contra o Flamengo. É um time que ataca bem e temos que saber nos defender também, aproveitando as oportunidades na frente. Assim podemos levar uma vantagem para o Rio de Janeiro”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado