Futebol/Bastidores

Rony exalta sua participação no bom primeiro semestre do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
24/06/2019 21:41:42

Em: Athletico-PR, Bastidores, Futebol, Notícias
Atacante balançou a rede três vezes na temporada (Miguel Locatelli/CAP)

O Athletico Paranaense iniciou nesta segunda-feira após a reapresentação dos jogadores um período de preparação para o segundo semestre, quando terá pela frente a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e a Levain Cup, no Japão. Porém o que o time realizou nos primeiros seis meses não deve ser esquecido, como o caso do atacante Rony, que ganhou a confiança da comissão técnica e ajudou com três gols marcados e quatro assistências.

“O importante é ajudar o time da melhor maneira possível. Quando entro em campo, penso apenas nisso”, afirmou o jogador, que garante que está focado sempre em ajudar o grupo, independentemente de ser com gols ou não. “Fazendo gols, dando assistências ou auxiliando na marcação. Isso é fundamental para crescermos como equipe e fico feliz em dar minha contribuição”, acrescentou.

Aliás, para o atacante rubro-negro, balançar a rede ou ajudar algum companheiros tem o mesmo efeito e emocional. “A sensação é boa igual. Fico feliz demais quando posso dar um passe para alguém marcar. É fruto do nosso trabalho, um ajudando o outro, nesta parceria que temos dentro de campo. Espero continuar dando assistências e marcando gols”, afirmou.

Iniciando um apequena intertemporada, Rony lembrou que o time chegou ao patamar que está graças à pré-temporada, e agora terá mais uma chance de se dedicar ao trabalho. “Temos que aproveitar esse tempo para treinar forte, sem perder o foco. Estamos em busca de mais títulos e temos que pensar no primeiro desafio contra o Flamengo. É um time que ataca bem e temos que saber nos defender também, aproveitando as oportunidades na frente. Assim podemos levar uma vantagem para o Rio de Janeiro”, finalizou.