Roberto luta por espaço na pré-temporada do Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Roberto luta por espaço na pré-temporada do Atlético-PR

Roberto luta por espaço na pré-temporada do Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/01/2016 às 23:41

Curitiba, PR

Roberto está na briga por posições na lateral esquerda do Furacão (Gustavo Oliveira/CAP)
Roberto está na briga por posições na lateral esquerda do Furacão (Gustavo Oliveira/CAP)


O Atlético Paraense iniciou nesta segunda-feira mais uma semana de sua pré-temporada no CT do Caju, mas já está de olho na volta aos gramados, dia 27, diante do Fluminense. Por isso a briga por um lugar no time se intensifica dentro do grupo rubro-negro. O lateral Roberto se encaixa neste perfil e acredita que tem aproveitando bem, assim como o elenco, os trabalhos duros comandados pela comissão técnica.

“Tem sido bom. Nosso time está muito focado nestas primeiras semanas. Temos nos preparado da forma ideal e tenho certeza que isso dará resultado durante os campeonatos”, afirmou o jogador, que começou bem em sua luta particular por posições, marcando diante do Marcílio Dias. “Time que quer ser campeão precisa ter esta briga boa e sadia. Cada um dará o melhor para, quando tiver oportunidades, jogar bem e ajudar a equipe”, emendou.

Com Primeira Liga, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro no horizonte, Roberto aposta em uma preparação forte na pré-temporada para o grupo conseguir superar a maratona, melhorando o trabalho iniciado em 2015. “As coisas têm sido feitas da maneira correta e tudo tem dado certo. Esperamos pegar as boas fases do ano passado e fazer com que neste ano as coisas melhorem cada vez mais, para que possamos conquistar títulos”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado