Ribamar destaca retomada da confiança do Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Ribamar destaca retomada da confiança do Atlético-PR

Ribamar destaca retomada da confiança do Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/10/2017 às 21:00

Curitiba, PR

Ribamar subiu de produção junto com o time rubro-negro (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense encaixou uma sequência de dois resultados positivos no Campeonato Brasileiro e retomou seu caminho n abriga por um lugar no G7. Protagonista nas duas partidas, com direito a dois gols diante do Vitória, em pleno Barradão, o atacante Ribamar quer aproveitar o bom momento, ganhando espaço ao ajudar o time.

“Fui muito feliz na Bahia, fazendo dois gols e ajudando a minha equipe. Contra o Sport, pude ajudar de outra forma, com assistência e me dedicando muito em campo. O importante é vencer, não tem nada melhor do que isso”, disse o jogador, que ganha junto à equipe maior confiança. “Com os últimos resultados, a nossa equipe ganha mais confiança. O trabalho tem sido muito bom e vamos chegar preparados para esse jogo contra a Chapecoense”, acrescentou.

Diante da Chape, que ainda tenta respirar mais em reação à zona de rebaixamento e pode alcançar o Rubro-Negro, o atacante projeta um jogo mais truncado e, por isso, inteligência será a principal arma. “Esperamos um time um pouco mais fechado, para sair no contra-ataque. Será difícil, mas precisamos de paciência e inteligência para saber jogar e sair com a vitória”, analisou.

Ribamar garante que o sonho de voltar à Libertadores da América nunca acabou, mas mantê-lo vivo passa por mais uma vitória em casa. “Nunca paramos de pensar na parte de cima da tabela. Com essas duas vitórias seguidas, subimos mais um pouco. Agora, uma vitória contra a Chapecoense é fundamental para nós”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado