Futebol/Mercado

Retornando ao Furacão, Felipe busca títulos e reconhecimento

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR -
10/01/2015 21:53:00

Em: Athletico-PR, Brasileiro Série A, Campeonatos, Futebol, Região Sul

De volta ao Atlético-PR após seis meses emprestado ao Figueirense, o meia Felipe é uma das poucas caras novas no elenco principal que treina visando à Copa do Brasil, que começa apenas em março. Agora, em sua nova passagem pela Baixada, o jogador espera se firmar e, principalmente, ajudar o clube a acabar com o jejum de títulos.

“Tive a experiência no Figueirense e agora é um ano novo no Atlético. Espero ter uma temporada vitoriosa com todos no clube. Fico feliz em voltar e em reencontrar os amigos”, disse o meia, animado com o reinicio dos trabalhos. “Esta pré-temporada longa ajuda muito realmente. O clube vai fazer neste ano novamente e tem tudo para dar certo”, completou.

A determinação em ajudar o Furacão também tem como objetivo gravar seu nome na história do Rubro-Negro, ganhando o reconhecimento do torcedor, que normalmente relaciona ídolos a títulos. “Jogador, para ser lembrado, tem que buscar títulos. Este é o prestígio que o jogador tem. Temos que almejar títulos. Dentro e fora de campo, vou procurar dar o meu melhor”, concluiu.

O meia Felipe retorna ao Atlético-PR após empréstimo para o Figueirense (Foto: Bruno Baggio)
O meia Felipe retorna ao Atlético-PR após empréstimo para o Figueirense (Foto: Bruno Baggio) – Credito: Divulgação/Atlético-PR